Seja Bem Vindo, 23 de Outubro de 2017

Notícia Comemoração da semana do idoso

Comemoração da semana do idoso
Publicado em: 28/09/2017 ás 15:07:00 Fonte: Assessoria de Comunicação

Semana do Idoso está sendo comemorada em Carlinda com várias atividades voltadas para este público. O objetivo é valorizar a terceira idade e promover a integração de todos.
Nessa quarta-feira 27 de setembro, a prefeitura municipal por meio da secretaria de assistência social promoveu um grandioso passeio no rio teles pires com direito a café da manhã, almoço, sorteio de brindes e muita música para o grupo da melhor idade. O encontro contou com a presença da Prefeita Carmen Martines que fez questão de cumprimentar cada um dos presentes e agradecer pela participação.
A alegria contagiou todos os presentes, onde interagiram com muito entusiasmo um com o outro. Encontros como estes fazem com que a vida dos idosos se tornam mais ativas, já que muitos contam as horas para reunirem-se com os colegas.
A prefeitura municipal e o Cras Carlinda Vanilda Moreira da Silvaagradecem todos os comerciantes que colaboraram com brindes para o sorteio, cooperativa Cooperlinda e Maria & Amélia decorações.