Seja Bem Vindo, 18 de Novembro de 2017

Notícia Prefeita assina convênio com Liga Esportiva de Carlinda

Prefeita assina convênio com Liga Esportiva de Carlinda
Publicado em: 10/07/2017 ás 07:40:00 Autor: Karyna Azevedo Fonte: Assessoria de Comunicação

Mostrando seu compromisso com o esporte, a prefeita Carmen Martines, assinou convênio no valor de R$ 7.500,00 com a Liga Esportiva de Carlinda, (LEC). O recurso é para a custear as despesas relacionadas com o Campeonato Municipal de Futebol e demais copas e/ou ações relacionadas ao esporte.

Para a prefeita Carmen Martines é importante incentivar o esporte do município. “Esta é mais uma ação do município em prol do esporte, nossa maior vontade é atender com qualidade todos os setores do município, o que nós queremos é ver o esporte da nossa cidade acontecendo, esporte é vida, saúde, cultura e interação e integração social, as competições atraem famílias inteiras, é também uma forma de valorizar os atletas locais”, frisou a prefeita Carmen Martines.

O presidente da Liga Esportiva de Carlinda José Henrique Bertipaglia disse que o recurso vai proporcionar maiores possibilidades para o esporte Carlindense. “O recurso veio em boa hora, agora poderemos arcar com despesas de transporte, material esportivo entre outros gastos que teremos durante a Copa Regional deste ano e o Campeonato Municipal de Carlinda, queremos agradecer imensamente a prefeita Carmen Martines por auxiliar o futebol amador do município de Carlinda.

A Liga Esportiva de Carlinda é uma entidade de sociedade civil sem fins lucrativos e sem fonte própria de renda. Em reunião da diretoria da Liga realizada na última quarta-feira 05, foi apresentado pelo presidente José Henrique Bertipaglia aos demais membros, o termo de convênio assinado no dia 30 de junho. Na reunião foi discutido também o calendário das competições que serão organizadas ainda em 2017 com destaque para o Campeonato Municipal que terá início no segundo domingo de agosto, no dia 17 de julho acontecerá a primeira reunião com os representantes das equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal onde serão tratados os detalhes da forma de disputa regulamento entre outros.

Composição da diretoria da Liga Esportiva de Carlinda (LEC)

Presidente: José Henrique Bertipaglia

Vice-presidente: José Pinheiro de Araújo

Tesoureiro: João Marcos Ribeiro (Dão)