Seja Bem Vindo, 19 de Abril de 2018

Notícia Prefeita assina Termo de Comodato com Associação de produtores

Prefeita assina Termo de Comodato com Associação de produtores
Publicado em: 04/04/2018 ás 13:57:00

Nesta terça-feira (03), a prefeita Carmen Martines, seu esposo Pedro Martines e o secretário de agricultura José Mendonça, estiveram reunidos com produtores da associação comunitária rural Damasco.
A reunião teve como objetivo assinar um Termo de Cessão de Uso de Bem Público de implementos agrícola para a comunidade. Com o comodato, a prefeitura visa dar condições de trabalho aos pequenos produtores para incentivá-los a permanecer no campo. Muitos têm dificuldade de adquirir os implementos, pois são caros e para contratar o serviço particular o custo hora/máquina chega a ser alto, e com os implementos na comunidade, o agricultor tem o serviço a um custo reduzido de até 50%.
Para a prefeita Carmen Martines é gratificante disponibilizar estes implementos para beneficiar o produtor.