Seja Bem Vindo, 22 de Setembro de 2018

Notícia Prefeita assina termo de comodato para utilização de terreno

Prefeita assina termo de comodato para utilização de terreno
Publicado em: 02/04/2018 ás 15:42:00

A prefeita de Carlinda, Carmen Martines, assinou no último, 31 de março, o contrato de comodato com a Cooperlinda Cooperativa de produtores hortifrutigranjeiros de Carlinda.
A Cooperativa recebeu 1 (um) IMÓVEL URBANO, localizado no residencial Parque das Flores. O imóvel tem por objetivo e finalidade principal propiciar aos produtores rurais uma colaboração com a posse do mesmo para estruturação da sede da Cooperativa, local onde poderá ser comercializada e industrializada a produção agrícola para o aumento de produção e renda.
O presidente da Cooperativa Benedito Costa Araújo enalteceu a importância do apoio que tem tido por parte da prefeitura de Carlinda e reforçou a parceria entre prefeitura e cooperativas. “Quero agradecer a prefeita Carmen Martines por sempre estar presente ajudando e incentivando as cooperativas do município, para nós cooperados é importantíssimo ter o poder público junto nos ajudando como tem feito a prefeita, queremos sempre ser parceiros.” Frisou o presidente.