Seja Bem Vindo, 23 de Julho de 2017

Notícia Prefeita reúne vereadores para falar das ações do Executivo Municipal

Prefeita reúne vereadores para falar das ações do Executivo Municipal
Publicado em: 26/05/2017 ás 10:27:00 Autor: Karyna Cruz Azevedo Fonte: Assessoria de Comunicação

Na manhã desta sexta-feira 26, a prefeita Carmen Martines se reuniu com os vereadores municipais nas dependências da Câmara Municipal. No encontro, o executivo municipal fez um relato dos trabalhos realizados nesses 4 meses de gestão, entre os assuntos discutidos estavam em pauta as pontes e bueiros recuperados e os que ainda vão receber melhorias, o repasse financeiro que está em queda a cada mês, investimentos na saúde, educação, frota e outros setores, recursos do FETHAB e obras inacabadas deixadas pelas antigas administrações.

Para a prefeita, o objetivo do encontro é manter o Legislativo informado efetivamente das ações do Executivo para que todos possam trabalhar em harmonia. “É importante trabalharmos em conjunto para o bom andamento do município, nosso objetivo é manter a união com todos para beneficiar a população carlindense, assim, todos podem agir em conjunto da melhor forma possível para servir a todos”, disse a prefeita.