Seja Bem Vindo, 23 de Julho de 2017

Notícia Prefeitura investe na iluminação pública

Prefeitura investe na iluminação pública
Publicado em: 04/07/2017 ás 14:30:00 Autor: Karyna Azevedo Fonte: Assessoria de Comunicação

Quem passa pelas ruas e bairros da cidade, pode perceber a grande melhoria na iluminação pública, lâmpadas com baixa potência e braços danificados foram substituídos por equipamentos mais modernos, lâmpadas queimadas há tempos também foram substituídas para garantir maior luminosidade, proporcionado também maior segurança e conforto para a população. A melhoria na iluminação pública pode ser constatada nos bairros Cristo Rei, Santa Terezinha, Renascer e Bom Jesus, rua das Maravilhas, rua Lírio Branco, avenida Arapongas, Del Rei e Centro, atualmente a prefeitura está realizando os reparos no bairro Boa Vista.

Com os investimentos, além de embelezar a cidade, o principal objetivo é oferecer maior segurança aos munícipes que trafegam pelos locais. “Nosso objetivo oferecer segurança e qualidade de vida para a população, nosso objetivo é regularizar a iluminação em todos os bairros da cidade”, explica o secretário de cidades Paulo Martines.