Seja Bem Vindo, 19 de Abril de 2018

Telefone: (66) 3525-2000 - 07h ás 11h e 13h ás 17h de Segunda a Sexta

SIC e Ouvidoria

Seja bem-vindo, Cidadão!
A Ouvidoria é o seu canal de comunicação direta com a Prefeitura de Carlinda. Aqui você registra a sua opinião sobre a qualidade dos serviços públicos em nosso Município, e desse modo contribui com a fiscalização da aplicação dos nossos recursos.

Os comunicados de irregularidades que apresentem os necessários requisitos de veracidade e consistência serão encaminhados para apuração dos fatos e adoção de demais medidas cabíveis. E você pode acompanhar o trâmite da sua solicitação pelo protocolo gerado ao final da manifestação.

Estamos aqui para te ouvir e contribuir para o exercício da sua cidadania. Acesse um dos nossos canais:


Atendimento Presencial na sede da Prefeitura:

O cidadão pode fazer sua reclamação por telefone falando com um de nossos atendentes no número (66) 3525-2021.
Endereço: Avenida Tancredo de Almeida Neves, s/n, centro
Atendimentos presenciais de 07h às 11h e das 13h às 17h
de Segunda à Sexta-feira.

Ouvidoria Online:

O cidadão faz a reclamação preenchendo um formulário, que pode ser acessado clicando no link: Ouvidoria Online

Correspondência:

Av. Tancredo Neves, s/n - Centro - caixa postal 45 - Carlinda-MT CEP: 78.587-000 .

E-mail:

O cidadão faz a reclamação pelo e-mail: ouvidoria@carlinda.mt.gov.br

Relatório Estatístico:

Clique Aqui e acompanhe!