Pesquisas de Satisfação Relatorio

Pesquisa de satisfação da população quanto aos serviços prestados pela administração municipal

Prezado Sr./Sra., Obrigado pela sua visita.
Ao responder esses breves questionários, você estará contribuindo para o aprimoramento dos nossos serviços.

A iniciativa atende a Lei nº 13.460/2017.

O questionário ficará disponível no site oficial no período de 01/04/2022 a 30/06/2022.
A pesquisa possui questões relacionadas ao atendimento nos setores quanto à qualidade dos serviços prestados. Não é preciso se identificar para responder ao questionário. 
As informações obtidas na pesquisa serão computadas com o objetivo de desenvolvimento de estratégias para melhoria e aperfeiçoamento da prestação dos serviços.

Afinal, é dessa troca de ideias que nascem as iniciativas para que possamos atendê-lo da melhor maneira possível.

1. Como você avalia o serviço de coleta de lixo domiciliar no município?

2. Como você avalia o serviço de iluminação pública no município?

3. Como você avalia a questão referente à limpeza das ruas, praças, canteiros no município?

4. Como você avalia o atendimento no Departamento de Tributos da Prefeitura?

5. Como você avalia o atendimento de Engenharia referente a análise e aprovação de projetos, habite-se e alvará de construção?

6. Como você avalia o atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Municipal da Prefeitura?

7. Como você avalia o atendimento aos usuários nas Unidades Básicas de Saúde da família?

8. Como você avalia o atendimento dos médicos nas unidades de saúde do município?

9. Como você avalia a estrutura física das escolas e creches do município?

10. Como você avalia os serviços prestados nas escolas e creches do município?

11. Como você avalia o atendimento da Ouvidoria Municipal?

12. Como você avalia as informações contidas no site da prefeitura?

13. Como você avalia o atendimento dos serviços prestados pela Assistência Social para atendimento de crianças e adolescentes no município?

14. Como você avalia as estradas vicinais do município?

15. Como você avalia o atendimento aos agricultores familiares no município?

16. Como você avalia os serviços e eventos prestados pela Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer do município?

17. Como você avalia o atendimento da Central de Regulação do município?

18. Como você avalia o atendimento na Farmácia Básica do município?

19. Como você avalia o atendimento no Laboratório Municipal?

20. Como você avalia o atendimento na Agência Municipal de Trânsito (DETRAN)?

21. Como você avalia o atendimento na Unidade de Serviço Conveniada de Carlinda - SEFAZ?

22. Como você avalia o atendimento na Junta Militar do município? (Responsável pelo Alistamento Militar e solicitação de Carteira de Identidade)

23. Como você avalia o atendimento no PROCON Municipal de Carlinda?

Horário de Atendimento: 07:00 às 11:00 13:00 às 17:00 De Segunda à Sexta.