Pesquisas de Satisfação Relatorio

PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO CIDADÃO

Prezado Sr./Sra., Obrigado pela sua visita.
Ao responder essa pesquisa, você estará contribuindo para o aprimoramento dos nossos serviços.

A iniciativa atende a Lei nº 13.460/2017.

A pesquisa ficará disponível no site oficial no período de 14/05/2024 a 15/09/2024.
A pesquisa possui questões relacionadas ao atendimento nos setores quanto à qualidade dos serviços prestados. Não é preciso se identificar para responder ao questionário. 
As informações obtidas na pesquisa serão computadas com o objetivo de desenvolvimento de estratégias para melhoria e aperfeiçoamento da prestação dos serviços.

Afinal, é dessa troca de ideias que nascem as iniciativas para que possamos atendê-lo da melhor maneira possível.

1. Em uma escala de 1 a 5, qual é o seu grau de satisfação em relação aos serviços oferecidos na educação?

2. Em uma escala de 1 a 5, qual é o seu grau de satisfação com a merenda escolar?

3. Em uma escala de 1 a 5, qual é o seu grau de satisfação com o serviço de abastecimento e qualidade da água?

4. Em uma escala de 1 a 5, qual é o seu grau de satisfação com os serviços de saúde?

5. Em uma escala de 1 a 5, qual é o seu grau de satisfação com o serviço coleta de lixo?

6. Em uma escala de 1 a 5, qual é o seu grau de satisfação com o serviço de limpeza pública?

7. Como você avalia o serviço de iluminação pública no município?

8. Como você avalia o atendimento no Departamento de Tributos da Prefeitura?

9. Como você avalia o atendimento de Engenharia referente a análise e aprovação de projetos, habite-se e alvará de construção?

10. Como você avalia o atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Municipal da Prefeitura?

11. Como você avalia o atendimento aos usuários nas Unidades Básicas de Saúde da família?

12. Como você avalia o atendimento dos médicos nas unidades de saúde do município?

13. Como você avalia a estrutura física das escolas e creches do município?

14. Como você avalia os serviços prestados nas escolas e creches do município?

15. Como você avalia o atendimento da Ouvidoria Municipal?

16. Como você avalia as informações contidas no site da prefeitura?

17. Como você avalia o atendimento dos serviços prestados pela Assistência Social para atendimento de crianças e adolescentes no município?

18. Como você avalia as estradas vicinais do município?

19. Como você avalia o atendimento aos agricultores familiares no município?

20. Como você avalia os serviços e eventos prestados pela Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer do município?

21. Como você avalia o atendimento da Central de Regulação do município?

22. Como você avalia o atendimento na Farmácia Básica do município?

23. Como você avalia o atendimento no Laboratório Municipal?

24. Como você avalia o atendimento na Agência Municipal de Trânsito (DETRAN)?

25. Como você avalia o atendimento na Unidade de Serviço Conveniada de Carlinda - SEFAZ?

26. Como você avalia o atendimento na Junta Militar do município? (Responsável pelo Alistamento Militar e solicitação de Carteira de Identidade)

27. Como você avalia o atendimento no PROCON Municipal de Carlinda?

Horário de Atendimento: 07:00 às 11:00 13:00 às 17:00 De Segunda à Sexta.