Seja Bem Vindo, 09 de Dezembro de 2018

Notícia A Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS, oportunizou um passeio as mulheres do PAIF juntamente com os idosos

Publicado em: 14/11/2018 ás 10:43:00

Na tarde desta terça-feira (13/11/2018), A Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS, oportunizou um passeio as mulheres do PAIF juntamente com os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no sítio da Dona Neuza, localizado na estrada A, em Carlinda. O passeio foi uma tarde recreativa, onde os participantes puderam vivenciar atividades de lazer e momentos de socialização. A equipe técnica realizou diversas atividades sendo elas: revelação do amigo secreto,sorteio de brindes confeccionados pelas oficineiras do CRAS,brindes doados pela Setas e finalizando com a entrega de guarda chuvas doados pela Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (SETAS).Para todos os usuários presentes.