Seja Bem Vindo, 22 de Outubro de 2021

Notícia CRAS retoma as atividades presenciais do serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF) atendidos pela equipe volante (Zona Rural).

Publicado em: 10/09/2021 ás 09:06:00

A Prefeitura Municipal de Carlinda, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS, retomou as atividades presenciais do serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF) atendidos pela equipe volante (Zona Rural).

O atendimento é prestado pela equipe técnica do CRAS (Psicóloga e Assistente social) e facilitadora de artesanato, promovendo o acesso a direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.