Seja Bem Vindo, 09 de Dezembro de 2018

Notícia Em Cuiabá, Prefeita se reúne com com o Governador eleito, Mauro Mendes, levando as necessidades do Município de Carlinda

Publicado em: 13/11/2018 ás 10:37:00

Na manhã do dia 13/11 a Prefeita Carmen Martines se reuniu com o Governador eleito, Mauro Mendes, levando as necessidades do Município de Carlinda, buscando viabilizar recursos e projetos para ser implementados com a nova gestão do Estado. Estiveram presente na reunião a Equipe de Transmissão de Mandato, sendo possível à prefeita estabelecer contato com pessoas que poderão integrar a equipe da futura gestão. A visita foi viabilizada pelo Deputado Dilmar Dal’Bosco, que acompanhou a Prefeita e a auxiliou durante toda a estadia na capital.