Seja Bem Vindo, 20 de Janeiro de 2022

Notícia Município de Carlinda recebe visita de Secretário de Estado para verificação do local aonde serão construídos o Laboratório Municipal e a Farmácia Básica Municipal.

Publicado em: 06/01/2022 ás 10:15:00

O Secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, juntamente com sua equipe técnica realizaram nessa quinta-feira (06/01) visita ao Município de Carlinda para verificação do local aonde serão construídos o Laboratório Municipal e a Farmácia Básica Municipal.

A visita ocorreu em atendimento ao pedido da Prefeita Carmen Martines, que tem entre os principais projetos o melhoramento da infraestrutura da saúde pública no município.

No momento da visita a Prefeita Carmen Martines e seu esposo Pedro Martines apresentaram ao Secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo e sua equipe, o local aonde deverá ser construído o Laboratório Municipal e a Farmácia Básica Municipal.

O Secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo e sua equipe conheceram também as instalações operantes da Unidade de Pronto Atendimento e da Unidade Básica de Saúde da Família São Camilo.

Em razão do pedido da Prefeita Carmen Martines, o Secretário de Estado se comprometeu a realizar os trâmites necessários para que o Município de Carlinda possa realizar em breve os procedimentos preparatórios para a construção do Laboratório Municipal e da Farmácia Básica Municipal.

A Prefeita Carmen Martines agradeceu ao Secretário de Estado pela visita, bem como por proporcionar ao Município de Carlinda a possibilidade de investimento em saúde pública.

A visita do Secretário de Estado e sua equipe foi acompanhada pela Secretária Municipal de Saúde, Daiane Rosa, pelos Vereadores do Município de Carlinda, além da Equipe de Engenharia do Município e do Estado.