Seja Bem Vindo, 23 de Junho de 2021

Notícia Município inaugura Quadra Coberta na Escola Monteiro Lobato no Setor Boa Sorte

Município inaugura Quadra Coberta na Escola Monteiro Lobato no Setor Boa Sorte
Publicado em: 25/05/2021 ás 08:49:00

A Prefeitura Municipal de Carlinda, através da Secretaria de Educação, inaugurou nesta sexta-feira (21/05), a Quadra Coberta na Escola Municipal Monteiro Lobato no Setor Boa Sorte.

Este era um sonho antigo da administração municipal, bem como dos profissionais da educação e dos moradores do Setor que agora foi concretizado, juntamente com a reforma e climatização da Escola que foi concluída ainda no ano de 2019.

Por ser uma obra de valor financeiro considerável, a gestora do município, Carmen Martines, foi realizando economias nos cofres públicos, e primeiramente investindo nas questões prioritárias do município, como estradas e saúde, para que finalmente este sonho fosse realizado, com recursos próprios municipais.

A Quadra leva do nome de QUADRA POLIESPORTIVA JORGE VIEIRA DE SOUZA, em homenagem a um pioneiro do Setor Boa Sorte, que quando ainda em vida manifestou o desejo pela sua construção.

A atual gestão investe na qualidade de vida e bem-estar daqueles que vivem na zona rural, favorecendo assim a permanência e fixação no campo.