Seja Bem Vindo, 20 de Janeiro de 2022

Notícia Obra de Drenagem e Pavimentação Asfáltica da Avenida Arapongas e Avenida Mato Grosso segue a todo vapor

Publicado em: 07/01/2022 ás 10:20:00

A Prefeitura Municipal de Carlinda, por meio da empresa contratada em regime de empreitada global, segue a todo vapor com a obra de Drenagem e Pavimentação Asfáltica da Avenida Arapongas e Avenida Mato Grosso.

A obra que visa melhorar a qualidade de vida dos munícipes custará R$ 3,9 milhões de reais com recursos advindos de Emenda Parlamentar do Senador Carlos Fávaro.

As Avenidas que serão pavimentadas são a porta de entrada ao município de Carlinda e proporcionarão valorização dos imóveis, além de trazer mais beleza ao município.

Desde que assumiu a gestão do município, a Prefeita Carmen Martines vem realizando economias e buscando recursos junto ao Governo Federal e Estadual, para que mais e mais ruas possam ser pavimentadas.