Seja Bem Vindo, 12 de Dezembro de 2018

Notícia Prefeita recebe Secretário de Estado de Agricultura

Prefeita recebe Secretário de Estado de Agricultura
Publicado em: 26/03/2018 ás 15:37:00

Na manhã desta segunda-feira 26, a prefeita Carmen Martines juntamente com seu esposo Pedro Martines, legislativo municipal, cooperativas Cooperlinda e Compasc e produtores das comunidades Terra Prometida e Maravilha, receberam a visita do Secretário de Estado de Agricultura Suelme Fernandes. A visita foi para confirmar a entrega de 01 caminhão zero km para a cooperativa Compasc e 01 patrulha mecanizada para a comunidade Maravilha que será realizada na próxima quinta-feira 29. Na oportunidade, a prefeita, o secretário e os demais presentes, visitaram os produtores da comunidade Terra Prometida localizada na linha 13, a comunidade foi contemplada com 01 patrulha mecanizada no último mês, destinada ao município através de emenda parlamentar do Deputado Federal Fábio Garcia.
Durante a vista, representando a comunidade, o presidente Edgar Algart Lopes, agradeceu todo o empenho da prefeita. “Agradecemos de coração o esforço e a garra da prefeita Carmen, a comunidade estava esquecida, e agora na administração da Carmen Martines tudo mudou”, afirmou o presidente.