Seja Bem Vindo, 29 de Novembro de 2021

Notícia Prefeitura Municipal de Carlinda lança campanha para arrecadação de alimentos do

Publicado em: 15/11/2021 ás 09:57:00

A Prefeitura Municipal de Carlinda lança campanha para arrecadação de alimentos do "Natal Solidário 2021".

A Campanha é promovida pelo Instituto Cometa, em parceria com a Associação Mato-grossense dos Municípios-AMM, Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social-Coegemas e a Associação para o Desenvolvimento Social dos Municípios de Mato Grosso-APDM juntamente com os municípios parceiros que realizaram a adesão.

O objetivo é a arrecadação de alimentos para atender as famílias em situação de vulnerabilidade social.

COMO FAZER PARA PARTICIPAR

A cada 5 quilos de alimentos doados, o cidadão receberá um cupom com numeração específica para concorrer as seguintes premiações:

• 01 Carro HB20 Hyundai,

• 01 Motocicleta Honda CG 160,

• 01 Geladeira,

• 01 Fogão

• 01 TV Smart de 50 polegadas

Conforme o calendário, após o período de arrecadação, o sorteio será realizado através da loteria federal. O sorteio dos prêmios será no dia 8 de dezembro e a distribuição das cestas básicas para às famílias carentes, no dia 20 de dezembro. “NATAL SOLIDÁRIO 2021”

INICIALMENTE OS PONTOS PARA ARRECADAÇÃO E RETIRADA DE CUPOM

✔️Prefeitura Municipal

✔️Igreja assembleia

✔️Câmara dos vereadores

✔️Secretaria de Educação

Os demais pontos de troca serão anunciados em breve no site da Prefeitura Municipal e também nesta página.

Para maiores informações ligar 66 3525-2000 Prefeitura Municipal de Carlinda .