Seja Bem Vindo, 29 de Novembro de 2021

Notícia Secretaria de Agricultura realiza visita técnica em propriedade de agricultor familiar

Publicado em: 05/10/2021 ás 10:10:00

A Prefeitura Municipal de Carlinda através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e a EMPAER visitou na sexta-feira, dia 01 de outubro, a propriedade do agricultor Sadraque Gelio.

Inovador, em uma área de 04 hectares o agricultor trabalha há cerca de 03 anos com o cultivo de milho verde irrigado em sua propriedade, abastecendo os principais mercados consumidores da região.

Sadraque e família, além do milho verde, diversificam a propriedade rural com a criação de gado de corte e o plantio de café. Sendo uma das dezenas de famílias beneficiadas pela distribuição gratuita de mudas do café clonal BRS Ouro Preto, produzido no Jardim Clonal do Viveiro Municipal de Carlinda.

Amigo agricultor, faça como o Sadraque e família, junte-se a nós e venha ser destaque na agricultura familiar carlindense.