Seja Bem Vindo, 29 de Novembro de 2021

Notícia Secretaria de Agricultura visita propriedade rural do agricultor familiar do Assentamento Pinheiro Velho.

Publicado em: 30/09/2021 ás 10:01:00

Com o intuito de apoiar os produtores de mel do município, a Prefeitura Municipal de Carlinda através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e o Escritório Local da Empaer, estiveram visitando a propriedade rural do agricultor familiar Claudio Munhoz morador do Assentamento Pinheiro Velho.

O agricultor compartilhou um pouco da sua experiência na atividade e forneceu informações importantes sobre o seu trabalho na Apicultura. Suas colmeias, produzem cerca de 60 kg de mel e a comercialização é feita diretamente na propriedade.

A apicultura é uma fonte de mel e de outros produtos que dão oportunidade de sustento aos agricultores. Desta forma, a troca de experiências tem a finalidade de criar forças para a valorização desta atividade no município.

Amigo agricultor, junte-se a nós e venha ser destaque na agricultura familiar carlindense.