Seja Bem Vindo, 29 de Novembro de 2021

Notícia Secretaria de Assistência Social e CRAS, trabalham com atividades para crianças e adolescentes inseridas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Publicado em: 07/10/2021 ás 10:12:00

A Prefeitura Municipal Carlinda, através da Secretaria de Assistência Social e CRAS, trabalham diariamente com atividades para crianças e adolescentes inseridas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Onde oferta oficina de canto e violão, atividades socioeducativas, tendo a oportunidade de desenvolver suas habilidades, promover conhecimento, disciplina, coordenação e outros tantos benefícios que a música proporciona.