Carlinda é destaque nos Jogos Tapajós 2017
Fonte: Assessoria de Comunicação
De 20 a 23 deste mês, Carlinda esteve participando do 16º jogos do Alto Tapajós, evento que contou nesta primeira etapa com categoria A (15 - 17) anos. Cerca de 400 atletas de 6 municípios estiveram presente na competição. A anfitriã Paranaíta, Alta Floresta, Carlinda, Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes e Apiacás.
O desempenho dos jovens atletas Carlindenses mais uma vez foi de encher os olhos, com muita dedicação empenho e companheirismo, os 62 meninos e meninas trouxeram 4 troféus para o município sendo eles:
Vôlei masculino campeão
Futsal masculino campeão
Handebol feminino campeão
Futsal feminino vice campeão
Além dos terceiros lugares do handebol e basquete masculino.
Com total apoio da prefeitura Municipal através da secretaria de educação e departamento de esporte, com a confiança dos pais e muito trabalho dos professores Emerson Coelho, José Marcelo e Wiliam Oliveira, Carlinda foi muito bem representada.
A próxima etapa categoria B 12 - 14 anos e as modalidades individuais devem acontecer no próximo mês.