Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

CRAS retoma os atendimentos presenciais com as crianças e adolescentes de 07 a 17 anos inseridos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV).

  • Publicado em 10/09/2021

A Prefeitura Municipal de Carlinda através da Secretaria de Assistência Social e do CRAS, retomou os atendimentos presenciais com as crianças e adolescentes de 07 a 17 anos inseridos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV).

O objetivo é evitar a vulnerabilidade social entre os acompanhados. O serviço promove conversas para o debate de temáticas importantes, além de desenvolver atividades pensadas individualmente para cada grupo.

O atendimento é prestado pela pedagoga social e facilitadores de artesanato, violão e canto, com suporte da equipe técnica do CRAS (Psicóloga e Assistente social).

Icone CookiesPrivacidade

Active

plugin