Escola Estadual Frei Caneca participa de dia de Campo no Viveiro Municipal de Carlinda

Data: 03 de Junho de 2022

A Prefeitura Municipal de Carlinda através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou nesta terça-feira (03/06) no período da manhã, dia de Campo no Viveiro Municipal de Carlinda com a Escola Estadual Frei Caneca, foi explanado sobre a importância do Reflorestamento nas Áreas de Preservação Permanente e a produção de mudas no viveiro.

Logo após os alunos foram na propriedade do senhor Benedito Ragonha, situada na linha 23, sendo uma das propriedades que foi beneficiada com as mudas para recuperação de áreas de preservação permanentes degradadas, os alunos puderem ver a área totalmente recuperada, da mudinha produzida no viveiro à floresta formada.

O Meio onde estamos inseridos é o ambiente em que vivemos, por isso, cada um fazendo a sua parte, contribuindo para uma melhor qualidade de vida e um planeta saudável.

Horário de Atendimento: 07:00 às 11:00 13:00 às 17:00 De Segunda à Sexta.