Município recebe ambulância tipo C Semi UTI 0 km

Data: 13 de Maio de 2022

Com o objetivo de qualificar os serviços de saúde para a população de Carlinda, a Prefeita Carmen Martines realizou na manhã desta sexta-feira (13/05) a entrega de uma ambulância tipo C – Semi UTI 0 km para a Secretaria Municipal de Saúde, esta é a primeira ambulância semi-UTI do município.

A ambulância Semi-UTI irá dar suporte ao Pronto Atendimento Municipal, sendo um veículo destinado ao atendimento e transporte de pacientes de alto risco em emergências pré-hospitalares e / ou de transporte inter-hospitalar que necessitam de cuidados médicos intensivos.

A ambulância é um veículo da marca Renault equipada com ar condicionado, Bancada com suporte para bomba de infusão e/ou outros equipamentos, sistema de oxigênio e cilindros, armário, maca retrátil, cadeira de rodas, banco para 3 pessoas, mais poltrona do médico/enfermeiro, pega-mão, entre outros equipamentos.

O veículo custou o valor total de R$ 247.800,00, sendo R$ 150 mil referente à emenda parlamentar do Deputado Estadual Xuxu Dal Molin e o restante de R$ 97.800,00, como contrapartida com recursos do município.

Horário de Atendimento: 07:00 às 11:00 13:00 às 17:00 De Segunda à Sexta.
LGPD