Prefeita assina Ordem de serviço para início da execução de 7 bueiros de concreto que irão substituir 7 pontes de madeira na estradas vicinais do município

Data: 11 de Maio de 2022

A Prefeitura Municipal de Carlinda, deu nesta quarta-feira (11/05) a Ordem de serviço à empresa vencedora do processo licitatório, para início da execução de 7 bueiros de concreto que irão substituir 7 pontes de madeira na estradas vicinais do município.

As pontes de madeira que serão substituídas são:

✔ ESTRADA F - PONTE ANTAS

✔ RAMAL JATOBÁ, PONTE BUTIÁ

✔ ESTRADA F1, PONTE PALMEIRAS 1

✔ ESTRADA F1, PONTE PALMEIRAS 2

✔ ESTRADA F, PONTE SANGA D´AGUA

✔ LINHA 13/1, PONTE SUCURI

✔ ESTRADA D1, PONTE BONTRAS (LONTRAS)

As aduelas de concreto que serão utilizadas na execução, foram recebidas por meio de convênio com o Governo do Estado.

Com esta substituição, haverá uma grande economia nos cofres públicos, pois este é um serviço definitivo e que não precisará mais da manutenção periódica que as pontes de madeira necessitam, sobrando desta forma recursos para investir em outros setores do município.

Horário de Atendimento: 07:00 às 11:00 13:00 às 17:00 De Segunda à Sexta.