Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Prefeita participa da abertura do Cine Senar em Carlinda

  • Publicado em 14/08/2017

Fonte: Assessoria de Comunicação

A Praça do ginásio de esportes de Carlinda se transformou em uma verdadeira sala de cinema na última sexta-feira, 11/08. O município foi contemplado com uma sessão do Cine SENAR, um projeto realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR/MT) em parceria com o Sindicato Rural e prefeitura municipal de Carlinda por meio da secretaria de assistência social.

A ideia do programa é levar à população de municípios do interior do Estado, que têm dificuldades de acesso à sétima arte, este momento de lazer. A prefeita Carmen Martines participou da abertura do evento e agradeceu o SENAR/MT e o sindicato rural de Carlinda pela parceria, para a prefeita é importante proporcionar um momento de lazer para a população.

O filme teve a classificação livre e o evento ainda contou com um pula-pula para as crianças e a distribuição gratuita de pipocas.

Icone CookiesPrivacidade

Active

plugin