Prefeita visita ponte recuperada na linha F1
Fonte: Assessoria de Comunicação
Autor: Karyna Azevedo
A prefeita Carmen Martines esteve pessoalmente no último sábado (04) na F1 para acompanhar o trabalho de recuperação da ponte. Vale ressaltar que a ponte foi recuperada em parceria com a comunidade.
Carmen Martines disse está trabalhando para atender toda a zona rural para que neste período chuvoso não corra o risco dos moradores ficarem sem acesso.
Carmen agradeceu o empenho dos funcionários que estão trabalhando fora de hora e com garra para atender as demandas da pasta, agradeceu também a parceria da comunidade. “Quero parabenizar o secretário Sérgio Conti e nossos servidores da secretaria de obras por estarem desempenhando um ótimo trabalho, quero agradecer também o apoio da comunidade na recuperação desta ponte, preciso dizer mais uma vez que a união faz a força,” disse a prefeita.
Para a prefeita é importante que as estradas e pontes tenham boas condições para suportar o fluxo de veículos na época das águas.