Prefeitura através da Secretaria de Saúde realiza primeiro hiperdia do ano de 2023

Data: 20 de Janeiro de 2023

A Prefeitura Municipal de Carlinda, através da Secretaria de Saúde;

Em comemoração ao dia do farmacêutico 20/01, aconteceu o primeiro hiperdia do ano de 2023;

O Hiperdia é um programa da Estratégia de Saúde da Família para pacientes hipertensos e diabéticos e foi criado através da portaria nº 371 de 4 de março de 2002 a fim de realizar ações de promoção, prevenção, diagnóstico, tratamento e controle dos pacientes com essas patologias.

Na ação foi realizado aferição de pressão arterial, glicemia em jejum, renovação de receitas médicas, solicitações de exames se necessário e palestra orientativa com os profissionais: Farmacêutica Ilma, Enf. Amanda, Dr. Kleyton e apoio da Secretaria.

Para encerramento servimos um delicioso café da manhã!

Prefeitura Municipal de Carlinda: Honestidade, Trabalho e Inovação.

Horário de Atendimento: 07:00 às 11:00 13:00 às 17:00 De Segunda à Sexta.