Prefeitura convida a população a participar da PESQUISA DE AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS PRESTADOS AO CIDADÃO
A Prefeitura Municipal de Carlinda convida a população a participar da PESQUISA DE AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS PRESTADOS AO CIDADÃO PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE CARLINDA, para que a população avalie o trabalho realizado pelo município. A iniciativa atende a Lei nº 13.460/2017.
Os questionários foram separados em Serviços ofertados pela Secretaria Municipal de Saúde, que pode ser acessado aqui: https://forms.gle/DJZ4k2NV9qdDqsnFA e demais órgãos da Prefeitura: https://forms.gle/YqePJSgX6GmC7dEV6, e ficarão disponíveis no site oficial no período de 10/05 a 10/08/2023.
Também estão espalhados nos órgãos públicos municipais, cartazes contendo QRcodes que ao utilizar o leitor do celular, o cidadão tem acesso aos questionários, ou então, o cidadão pode optar por responder o questionário de forma física, também disponível nos órgãos públicos do município.
A pesquisa possui questões relacionadas ao atendimento nos setores quanto à qualidade dos serviços prestados. Não é preciso se identificar para responder ao questionário.
As informações obtidas na pesquisa serão computadas com o objetivo de desenvolvimento de estratégias para melhoria e aperfeiçoamento da prestação dos serviços. Afinal, é dessa troca de ideias que nascem as iniciativas para que possamos atendê-lo da melhor maneira possível.
Outros canais:
Todo cidadão pode também manifestar-se pelos canais da Ouvidoria Municipal:
Telefone: (66) 3525-2021
E-mail: ouvidoria@carlinda.mt.gov.br
Site: https://ouvidoria.carlinda.mt.gov.br/
WhatsApp: (66) 98458-5131
Presencial: Para realizar uma manifestação presencialmente, basta se dirigir à sede da Prefeitura Municipal (Ouvidoria Municipal), Av. Tancredo de Almeida Neves, centro.
Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.