Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Prefeitura divulga Carta de Serviços ao Cidadão e Pesquisa de Satistação

  • Publicado em 01/04/2022

A Prefeitura Municipal de Carlinda informa que lançou hoje (01/04) a Carta de serviços ao Cidadão, no texto, estão dispostos, detalhadamente, todos os serviços oferecidos a quem procura a Prefeitura, podendo ser acessada através do link: https://www.carlinda.mt.gov.br/Servicos-Cidadao/

Além disso convidamos a população a participar da PESQUISA DE SATISFAÇÃO DA POPULAÇÃO QUANTO AOS SERVIÇOS PÚBLICOS PRESTADOS, para que a população avalie o trabalho realizado pelo município. A iniciativa atende a Lei nº 13.460/2017.

O questionário ficará disponível no site oficial no período de 01/04 a 30/06/2022, e pode ser acessado através do link: https://www.carlinda.mt.gov.br/.../Pesquisa-de-satisfacao/

A pesquisa possui questões relacionadas ao atendimento nos setores quanto à qualidade dos serviços prestados. Não é preciso se identificar para responder ao questionário.

As informações obtidas na pesquisa serão computadas com o objetivo de desenvolvimento de estratégias para melhoria e aperfeiçoamento da prestação dos serviços. Afinal, é dessa troca de ideias que nascem as iniciativas para que possamos atendê-lo da melhor maneira possível.

Outros canais:

Todo cidadão pode também manifestar-se pelos canais da Ouvidoria Municipal:

Telefone: (66) 3525-2021

E-mail: ouvidoria@carlinda.mt.gov.br

Site: https://ouvidoria.carlinda.mt.gov.br/

WhatsApp: (66) 98458-5131

Presencial: Para realizar uma manifestação presencialmente, basta se dirigir à sede da Prefeitura Municipal (Ouvidoria Municipal), Av. Tancredo de Almeida Neves, centro.

Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Icone CookiesPrivacidade

Active

plugin