Prefeitura realiza Audiência Pública para elaboração e discussão da LDO e LOA 2023

Data: 16 de Setembro de 2022

Nesta quinta-feira, (15/09) foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Carlinda, às 16:30h a audiência para elaboração e discussão da LDO- Lei de Diretrizes Orçamentária 2023 e LOA- Lei Orçamentária Anual 2023.

O objetivo da audiência foi discutir a LOA, que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano, com a integração entre as peças de Planejamento, Diretrizes e Orçamento.

Toda população foi convidada a participar por meio de banner instalado em frente ao paço municipal, bem como de forma on-line por meio da Audiência Pública Online. A Audiência foi conduzida pelo assessor contábil da prefeitura, Rodrigo Benassi, que discorreu todas as informações sobre a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) e LOA (Lei Orçamentária Anual).

Na audiência pública a população pode participar da definição das políticas públicas que comporão a LDO e a LOA peças orçamentárias do Município por meio de uma Consulta Pública, assegurando a todos os cidadãos o direito de opinar e ajudar a decidir o futuro do Município resultando em um orçamento mais conectado com a vontade e necessidade da população. A participação de todos é muito importante.

Horário de Atendimento: 07:00 às 11:00 13:00 às 17:00 De Segunda à Sexta.